Vereadores aprovam três Projetos de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, marcando assim, o início das atividades do Legislativo de Westfália em 2019.

Na oportunidade, entraram em pauta três Projetos de Lei do Poder Executivo, todos aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei

• Projeto de Lei nº 01/2019 – Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. (Construção de Identificação do Município);
  • Projeto de Lei nº 02/2019 – Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. (Construção de Paradas de ônibus);
  • Projeto de Lei nº 03/2019 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 14.200,00(quatorze mil e duzentos reais) para as comemorações do Dia Internacional da Mulher, e dá outras providências.

Fazendo o uso da Tribuna, os Vereadores Jucimar Oneide Docena, Alexandre Grana e Pauline Dahmer.

A próxima sessão ordinária será no dia 28 de fevereiro, com início às 19 horas.