Vereadores aprovam dois Projetos de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro. Na oportunidade, entraram em pauta dois Projetos de Lei do Poder Executivo, todos aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei

• Projeto de Lei nº 04/2019 – autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências;

• Projeto de Lei nº 05/2019 – autoriza o Poder Executivo a contratar um servente em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências.

Sendo que o uso da Tribuna, foi feito pelos Vereadores Júlio César Francesquet, Glaci Sieben, Jucimar Oneide Docena e Valério da Fonseca.

A próxima sessão ordinária será na amanhã, dia 07 de março, com início às 19 horas.