Vereadores aprovam um Projeto de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 16 de maio. Na oportunidade, entrou em pauta um Projeto de Lei do Poder Executivo, sendo o mesmo aprovado por unanimidade de votos.

• Projeto de Lei nº 21/2019 – autoriza o chamamento público para credenciamento de Pessoas Jurídicas Prestadoras de Serviços de Engenharia Mecânica e Elétrica, e dá outras providências.

Sendo que os edis Jucimar Oneide Docena e Valério da Fonseca, fizeram o uso da Tribuna.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 06 de junho, quinta-feira, com início às 19 horas.