Vereadores aprovam quatro Projetos de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária na quinta-feira, dia 06 de junho.
Na oportunidade, entraram em pauta quatro Projetos de Lei do Poder Executivo, sendo todos aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei

• Projeto de Lei nº 22/2019 – Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Beneficente Ouro Branco, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 23/2019 – Institui o Concurso de Fotografias Westfália em Foco para 2019, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 24/2019 – Autoriza o Município a subsidiar a compra de adubo e ureia, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 25/2019 – Consolida e altera a Lei 1125/2014 que estabelece normas para a prestação de serviços a particulares, com equipamentos rodoviários do Município, define forma de incentivo aos setores produtivos, fixa a tabela de preços, e dá outras providências.

Nesta sessão o edil Evanir Roberto Baller, assumiu o cargo de Vereador, substituindo o Senhor Livo Schröer, que se afastou por motivos de saúde.

Sendo que o edil Evanir Roberto Baller, fez o uso da palavra.

Informamos que hoje dia 11 de junho, às 18 horas, teremos Sessão Extraordinária. E que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 27 de junho de 2019, às 19:00 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.