Vereadores aprovam três Projetos de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão extraordinária nesta terça-feira, dia 11 de junho. Na oportunidade, entraram em pauta três Projetos do Poder Legislativo, todos aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei

• Projeto de Resolução nº 01/2019 – Cria a Ouvidoria da Câmara Municipal de Westfália, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei Ordinário nº 02/2019 – Altera a Lei 815, de 03 de dezembro de 2010, modificando o coeficiente e padrão salarial do cargo em comissão de Assessor Jurídico, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei Ordinário nº 03/2019 – Altera a Lei 815, de 03 de dezembro de 2010, modificando o coeficiente e padrão salarial de Diretor Legislativo, e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária será na próxima terça-feira, dia 27 de junho, com início às 19 horas.