Vereadores aprovam três Projetos de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária nesta terça-feira, dia 02 de julho. Na oportunidade, entraram em pauta três Projetos de Lei do Poder Executivo, sendo todos aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei

• Projeto de Lei nº 28/2019 – Autoriza o Poder Executivo a criar créditos suplementares no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 29/2019 – Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 30/2019 – Autoriza o Poder Executivo a contratar um Psicólogo em caráter temporário e de excepcional interesse público, e dá outras providências.

Sendo que o edil, Alexandre Grana, fez o uso da Tribuna.

A próxima sessão ordinária será no dia 18 de julho (quinta-feira), com início às 19 horas.