Vereadores aprovam seis Projetos de Lei e uma Indicação

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 18 de julho.

Na oportunidade, entraram em pauta seis Projetos de Lei do Poder Executivo, e uma Indicação de autoria da edil Pauline Dahmer. Após serem discutidos, todos documentos foram aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei

• Projeto de Lei nº 31/2019 – Autoriza o Poder Executivo a receber em doação imóvel e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 32/2019 – Autoriza o Poder Executivo a receber em doação imóvel do município de Estrela e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 33/2019 – Autoriza o chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de publicações em jornais e revistas e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 34/2019 – Autoriza o chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de veiculação de atos oficiais em emissoras de rádio AM e/ou FM e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 35/2019 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 20.980,00 para a realização da XI Feira Municipal do Conhecimento, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº 36/2019 – Autoriza o Poder Executivo a efetuar credenciamento para serviços de torno e solda em veículos, máquinas e equipamentos da frota municipal e dá outras providências.

Indicação

Solicita à Administração Municipal que estude a possibilidade de instalar iluminação pública, nas seguintes ruas:
Edvino Brönstrup (no trecho entre as Ruas Henrique Grave e Henrique Uebel); e a Rua Henrique Grave (no trecho entre as Ruas Leopoldo Fiegenbaum e Edvino Brönstrup), localizadas no Bairro do Parque. Tendo em vista que nesses trajetos não se tem rede elétrica, e esta instalação proporcionará uma maior segurança aos pedestres e motoristas que passam por este local durante a noite.

Na ocasião, os vereadores Livo Schröer e Valério da Fonseca, fizeram o uso da Tribuna.

Informamos que a próxima sessão ordinária, será no dia 1º de agosto (quinta-feira), com início às 19 horas.