Vereadores aprovam Projeto de Lei

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 17 de outubro. Na oportunidade, entrou em pauta um Projeto de Lei do Poder Executivo, sendo que o mesmo foi aprovado por unanimidade de voto.

Projetos de Lei

• Projeto de Lei nº 54/2019 – Autoriza o Poder Executivo a firmar convenio com a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária será no dia 07 de novembro (quinta-feira), com início às 18 horas e 30 minutos.