Vereadores aprovam onze Projetos de Lei

Data: 17 de maio de 2022

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 16 de maio de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 46/2022 DO PODER EXECUTIVO: dispõe sobre animais comunitários no município de Westfália, estabelece normas para seu atendimento e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 47/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 8.235,00 (oito mil, duzentos e trinta e cinco reais) para as comemorações do Dia da Família no Parque, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 48/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 751.719,36 (setecentos e cinquenta e um mil, setecentos e dezenove reais e trinta e seis centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 49/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 649.237,48 (seiscentos e quarenta e nove mil, duzentos e trinta e sete reais e quarenta e oito centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 50/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 51/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 450.910,88 (quatrocentos e cinquenta mil, novecentos e dez reais e oitenta e oito centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 52/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 53/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 54/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Hospital Bruno Born e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 55/2022 DO PODER EXECUTIVOautoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 56/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 25.388,70 (vinte e cinco mil, trezentos e oitenta e oito reais e setenta centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.