Notícias

Vereadores aprovam recursos para ampliação da EMEF Bandeirantes e instituição do Plano do Turismo

Data: 22 de junho de 2022

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 20 de junho de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

📌PROJETO DE LEI Nº 60/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar, excluir meta na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 61/2022 DO PODER EXECUTIVO: institui o Plano Municipal de Turismo de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.