Nesse espaço você encontra as principais informações e serviços relacionados a Ouvidoria da Câmara Municipal de Westfália.
Ouvidoria da Câmara Municipal de Westfália
É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular.
Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais.
Para realizar uma manifestação à Câmara acesse o link abaixo:
>> Ouvidoria - FalaBR<<
Os relatórios estatísticos referentes ao atendimento das manifestações registradas no Fala.BR podem ser consultados na Painel Resolveu. As informações que constam no painel são atualizadas diariamente.
>> http://paineis.cgu.gov.br/resolveu/index.htm <<
Carta de Serviços ao Usuário
A Carta de Serviços ao Usuário é inspirada na Lei Federal nº 13.460/17, que estabelece orientações para a atuação da Ouvidorias voltadas à prestação de atendimento ao cidadão. Visando adequar-se à referida previsão legal, a Câmara Municipal de Westfália, através desta Carta de Serviços, busca simplificar a prestação de informações ao cidadão, proporcionando a este a possibilidade de apresentar suas manifestações de forma simples e eficaz.
Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)