Institucional

Ouvidoria


Nesse espaço você encontra as principais informações e serviços relacionados a Ouvidoria da Câmara Municipal de Westfália.

  • Acesso ao Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação ;
  • Carta de Serviço ao Usuário;
  • Relatórios e dados estatísticos;

 

Ouvidoria da Câmara Municipal de Westfália

É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular.
Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos municipais.

Para realizar uma manifestação à Câmara acesse o link abaixo:

>> Ouvidoria - FalaBR<<

Relatórios e Dados

Os relatórios estatísticos referentes ao atendimento das manifestações registradas no Fala.BR podem ser consultados na Painel Resolveu. As informações que constam no painel são atualizadas diariamente. 

>> http://paineis.cgu.gov.br/resolveu/index.htm <<

 

Carta de Serviços ao Usuário

A Carta de Serviços ao Usuário é inspirada na Lei Federal nº 13.460/17, que estabelece orientações para a atuação da Ouvidorias voltadas à prestação de atendimento ao cidadão. Visando adequar-se à referida previsão legal, a Câmara Municipal de Westfália, através desta Carta de Serviços, busca simplificar a prestação de informações ao cidadão, proporcionando a este a possibilidade de apresentar suas manifestações de forma simples e eficaz. 

 

 

© Copyright 2021. Direitos reservados à Câmara Municipal de Westfália/RS
Dynamika Soluções Web