Vereadores aprovam sete Projetos de Lei

Data: 9 de setembro de 2022

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 05 de setembro de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

📌 PROJETO DE LEI Nº 84/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 85/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 32.500,00 para a realização da Festa Anual dos Idosos, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 86/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 7.100,00 para a realização da 10ª Semana da Alimentação de Westfália, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 88/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 89/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 90/2022 DO PODER EXECUTIVOautoriza o município de Westfália a ratificar o protocolo de intenções com o Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari, e dá outras providências Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 05/2022 DO PODER LEGISLATIVO: é denominada de Estrada Municipal Alberto Hamester a rua até então chamada de Estrada Pública da Localidade de Linha Schmidt. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os seguintes projetos foram baixados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação:

📌 PROJETO DE LEI Nº 83/2022 DO PODER EXECUTIVO: dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023.

📌 PROJETO DE LEI Nº 87/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo instituir as taxas de vistoria e de Inspeção Sanitária Municipal de Westfália e dá outras providências.