Vereadores aprovam Projetos de Lei

Data: 18 de fevereiro de 2021
Crédito: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro. Na oportunidade, entraram em pauta dois Projetos do Poder Executivo. Os projetos foram aprovados por unanimidade de votos.

Projetos de Lei votados forram os seguintes:

Projeto de Lei nº 05, do Poder Executivo (regime de urgência) que autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos; e o Projeto de Lei nº 04, do Poder Executivo, que institui o pacote agrícola 2021 autoriza o município a subsidiar a compra de semente de forrageiras, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis, Carlos Möllmann, Simone Aline Tischer Landmeier, Tais Pott Rückert, Valério da Fonseca, Evanir Roberto Baller fizeram o uso da Tribuna. Informamos que a próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 04 de março de 2021, às 18:30 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.