Vereadores aprovam dez Projetos de Lei

Data: 20 de maio de 2021
Crédito: Diretora Legislativa
Fotos: Diretora Legislativa

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 20 de maio. Na oportunidade, entraram em pauta dez Projetos do Poder Executivo.

Projetos de Lei:

✅PROJETO DE LEI Nº 21 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no plano plurianual e na lei de diretrizes orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 22 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional suplementar no valor de R$ 355.000,00 (trezentos e cinquenta e cinco mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 23 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional suplementar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 24 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no plano plurianual e na lei de diretrizes orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 25 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 26 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 27 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a contratar um assistente social, em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 28 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 29 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o município a subsidiar a compra de adubo e uréia, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
✅PROJETO DE LEI Nº 30 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.