Data: 15 de abril de 2021

Projeto de Lei Nº 13 do Poder Executivo: dispõe sobre a licença para tratar de interesses particulares, altera a lei 1502, de 14 de dezembro de 2018, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de lei Nº 15 do Poder Executivo: altera a lei 812/2010 que concede auxílio às pessoas com deficiência e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Projeto de Lei Nº 16 do Poder Executivo: dispõe sobre a construção, funcionamento, utilização, administração e execução de serviços junto ao Cemitério Municipal de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Evanir Roberto Baller, Simone Aline Tischer Landmeier, Tais Pott Rückert, Valério da Fonseca e Renato Gaspar Herbert fizeram uso da tribuna.