Data: 6 de maio de 2021

PROJETO DE LEI Nº 17 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o poder executivo a contratar um fiscal em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 18 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o poder executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos Reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 19 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o poder executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 20 DO PODER EXECUTIVO: Cria o conselho municipal de acompanhamento e de controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação – fundeb de que trata a Lei Federal nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Na oportunidade também foi aprovado por unanimidade de votos, o pedido de informação solicitado pelo edil, Evanir Roberto Baller.

Os edis Rene Rex, Jucimar Oneide Docena, Carlos Möllmann e Renato Gaspar Herbert fizeram uso da tribuna.

Abaixo link de acesso para assistir a sessão virtualmente: