Data: 1 de junho de 2021

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 01 de junho. Na oportunidade, entraram em pauta cinco Projetos do Poder Executivo.

Projetos de Lei:

-PROJETO DE LEI Nº 31 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

-PROJETO DE LEI Nº 32 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 21.622,98 (vinte e um mil, seiscentos e vinte e dois reais e noventa e oito centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

-PROJETO DE LEI Nº 33 DO PODER EXECUTIVO: Dispõe sobre o afastamento da servidora gestante das atividades de trabalho presencial durante a emergência de saúde pública de importância nacional decorrente do novo Coronavírus. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

-PROJETO DE LEI Nº 34 DO PODER EXECUTIVO: Autoriza o Poder Executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 37,62 (trinta e sete reais e sessenta e dois centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

-PROJETO DE LEI Nº 35 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação Beneficente Ouro Branco e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Rene Rex, Evanir Roberto Baller e Rejane Ahlert Eggers fizeram uso da tribuna.