Data: 17 de junho de 2021
Local: Câmara de Veradores de Westfália

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 17 de junho. Na oportunidade, entraram em pauta três Projetos do Poder Executivo.

Projetos de Lei:
📌PROJETO DE LEI Nº 36 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a criar crédito adicional especial no valor de R$ 67.000,00 (sessenta e sete mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 37 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder executivo a conceder incentivo à Industria de Biscoitos Klain Ltda, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 38 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Carlos Mollmann, Tais Pott Rückert, Jucimar Oneide Docena e Renato Gaspar Herbert fizeram uso da tribuna.