Data: 1 de julho de 2021

📌Vereadores aprovam Projetos de Lei📌

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta
quinta-feira, dia 01 de julho. Na oportunidade, entraram em pauta dois Projetos do Poder Executivo e dois Projetos do Poder Legislativo.

Projetos de Lei:
📌PROJETO DE LEI Nº 39 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial para instalação das redes de água da Associação Água Central Linha Berlim e Associação Água da Linha Berlim Fundos e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 40 DO PODER EXECUTIVO: dispõe sobre o Plano Plurianual do município de Westfália para o Quadriênio de 2022 a 2025, e dá outras providências. Ficou baixado, pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

📌PROJETO DE LEI Nº 04 DO PODER LEGISLATIVO: é denominada de Rua Waldemar Hilgemann a rua até então chamada de Rua A. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 05 DO PODER LEGISLATIVO: institui a Semana Maria da Penha nas escolas, a ser realizada anualmente no mês de novembro no município de Westfália. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Rejane Ahlert Eggers e Jucimar Oneide Docena fizeram uso da tribuna.