Data: 19 de julho de 2021

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 19 de julho. Na oportunidade, entraram em pauta três Projetos do Poder Executivo.

Projetos de Lei:
📌PROJETO DE LEI Nº 40 DO PODER EXECUTIVO: dispõe sobre o plano plurianual do município de westfália para o Quadriênio de 2022 a 2025, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 41 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, para adesão ao Programa Pavimenta e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 42 DO PODER EXECUTIVO: autoriza a Instituição de Campanha de estímulo ao aumento de arrecadação de tributos através da Campanha “1º Natal Premiado de Westfália’’ e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Simone Aline Tischer Landmeier e Jucimar Oneide Docena fizeram uso da tribuna.