Data: 5 de agosto de 2021
Local: Câmara de Vereadores de Westfalia

📌Vereadores aprovam Projetos de Lei📌

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 05 de agosto. Na oportunidade, entraram em pauta um Projeto do Poder Executivo e um Projeto do Poder Legislativo.

Projetos de Lei:
📌PROJETO DE LEI Nº 43 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder executivo a criar crédito adicional suplementar no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 06 DO PODER LEGISLATIVO: determina a utilização de lâmpadas Led (light emitting ou  diode, ou diodo emissor de luz) na iluminação de   prédios públicos municipais, bem como, de espaços públicos e vias públicas sob Administração Municipal. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Rejane Ahlert Eggers e Evanir Roberto Baller fizeram uso da tribuna.