Data: 19 de agosto de 2021

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 19 de agosto. Na oportunidade, entraram em pauta um Projeto do Poder Executivo e um Projeto do Poder Legislativo.

Projetos de lei:
📌PROJETO DE LEI Nº 44 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 07 DO PODER LEGISLATIVO: é denominada de Rua Esperança a rua até então sem denominação. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Carlos Mollmann, Jucimar Oneide Docena e Evanir Roberto Baller fizeram uso da tribuna.