Data: 4 de novembro de 2021

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, dia 04 de novembro. Na oportunidade, entraram em pauta dois projetos de Lei do Poder Executivo.
Também, foram empossados os edis Valmor Endler PT e Jocasta Amanda Brockmann PDT, tendo em vista que as vereadoras Rejane Ahlert Eggers PT e Tais Pott Rückert PDT, solicitaram licença para tratar de interesse particular.

📌PROJETO DE LEI Nº 74 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 59.700,00(cinquenta e nove mil e setecentos reais) para realização do Projeto Natal no Parque e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 75 DO PODER EXECUTIVO: estima a receita e fixa a despesa do município de Westfália para o exercício financeiro de 2022. Ficou baixado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Os edis Jocasta Amanda Brockmann, Valmor Endler e Renato Gaspar Herbert fizeram uso da tribuna.

Jocasta Amanda Brockmann (PDT)
Valmor Endler (PT)