Data: 16 de dezembro de 2021

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro para a última Sessão Ordinária do ano legislativo. Na oportunidade, foram aprovados oito projetos de Lei do Poder Executivo.

Ainda, ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2022, na qual houve duas chapas inscritas. A chapa que irá compor a Mesa Diretora durante o exercício de 2022 é Presidente: Valério da Fonseca, Vice-Presidente: Tais Pott Rückert, Secretária: Rejane Ahlert Eggers.

📌PROJETO DE LEI Nº 107 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 76.000,00(setenta e seis mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 100 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a prorrogar contratos temporários de professores e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 101 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a conceder incentivo à Cooperativa Languiru LTDA, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 102 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o município a subsidiar a compra de lona plástica, cortina, plástico e tela sombrite, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 103 DO PODER EXECUTIVO: institui a campanha de incentivo a produção primária para o ano de 2022 e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 104 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 28.000,00(vinte e oito mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 105 DO PODER EXECUTIVO: consolida e altera a Lei 1125/2014 que estabelece normas para a prestação de serviços a particulares, com equipamentos rodoviários do município, define forma de incentivo aos setores produtivos, fixa a tabela de preços e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 106 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à empresa Paulo Luciano Wunder & Cia Ltda., E dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Rejane Ahlert Eggers, Valério da Fonseca, Simone Aline Tischer Landmeier, René Rex, Jucimar Oneide Docena, Tais Pott Rückert e Renato Gaspar Herbert fizeram o uso da tribuna.

>>https://www.facebook.com/152955625214151/videos/447521553447353/<<