Sessões Plenárias

22ª Sessão Ordinária



Data: 16 de dezembro de 2021
Horário: 20:00
Local: Câmara de Vereadores de Westfália

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro para a última Sessão Ordinária do ano legislativo. Na oportunidade, foram aprovados oito projetos de Lei do Poder Executivo.

Ainda, ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2022, na qual houve duas chapas inscritas. A chapa que irá compor a Mesa Diretora durante o exercício de 2022 é Presidente: Valério da Fonseca, Vice-Presidente: Tais Pott Rückert, Secretária: Rejane Ahlert Eggers.


📌PROJETO DE LEI Nº 107 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 76.000,00(setenta e seis mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 100 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a prorrogar contratos temporários de professores e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 101 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a conceder incentivo à Cooperativa Languiru LTDA, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 102 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o município a subsidiar a compra de lona plástica, cortina, plástico e tela sombrite, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 103 DO PODER EXECUTIVO: institui a campanha de incentivo a produção primária para o ano de 2022 e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 104 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 28.000,00(vinte e oito mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 105 DO PODER EXECUTIVO: consolida e altera a Lei 1125/2014 que estabelece normas para a prestação de serviços a particulares, com equipamentos rodoviários do município, define forma de incentivo aos setores produtivos, fixa a tabela de preços e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 106 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à empresa Paulo Luciano Wunder & Cia Ltda., E dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Rejane Ahlert Eggers, Valério da Fonseca, Simone Aline Tischer Landmeier, René Rex, Jucimar Oneide Docena, Tais Pott Rückert e Renato Gaspar Herbert fizeram o uso da tribuna.

Abaixo link de acesso para assistir a sessão virtualmente:

>>https://www.facebook.com/152955625214151/videos/447521553447353/<<



Vereadores presentes

Carlos Möllmann (PP)
Evanir Roberto Baller (PP)
Jucimar Docena (PDT)
Rejane Eggers (PT)
Renato Gaspar Herbert (PT)
René Rex (MDB)
Simone Landmeier (PP)
Tais Pott Rückert (PDT)
Valério da Fonseca (MDB)


© Copyright 2021. Direitos reservados à Câmara Municipal de Westfália/RS
Dynamika Soluções Web