Data: 7 de março de 2022

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 07 de março de 2022, às dezoito horas e trinta minutos, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidas as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 16/2022 DO PODER EXECUTIVO: cria, regulamenta e autoriza auxílio mensal para idosos westfalianos que necessitem de acolhimento em instituições de longa permanência, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 20/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 740.032,27 (setecentos e quarenta mil, trinta e dois reais e vinte e sete centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 21/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 64.612,65 (cento e sessenta e quatro mil, seiscentos e doze reais e sessenta e cinco centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 22/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o poder executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 23/2022 DO PODER EXECUTIVO: institui o pacote agrícola 2022 autoriza o município a subsidiar a compra de semente de forrageiras, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 24/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o município a subsidiar a compra de adubo e uréia, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 25/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a prorrogar contrato temporário de agente de saúde e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 26/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 27/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para as comemorações do aniversário de 26 anos do município de Westfália, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Na oportunidade, também foi aprovada por unanimidade de votos a INDICAÇÃO da vereadora Simone Aline Tischer Landmeier, solicitando à Administração Municipal que, em parceria com a Secretaria da Agricultura, estudem a possibilidade de subsidiar uma lavagem anual de aviários e pocilgas, com auxílio de um determinado valor com base na metragem quadrada mencionada na Licença ambiental de Operação do empreendimento. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Anelise Grimm Horst, Rejane Ahlert Eggers, Evanir Roberto Baller, Simone Aline Tischer Landmeier, Jucimar Oneide Docena e Valério da Fonseca fizeram uso da Tribuna.

>>https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Westf%C3%A1lia-152955625214151/videos<<

Anelise Grimm Horst (MDB)