Data: 21 de março de 2022

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 21 de março de 2022, às dezoito horas e trinta minutos, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidas as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 28/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a incluir meta no PPA e na LDO e abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 29/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a realizar a segunda impressão do Dicionário da Língua Westfaliana Brasileira – História e Contos Westfalianos e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 30/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a contratar professores em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 31/2022 DO PODER EXECUTIVO: retifica a Lei 1.747/2021 que autoriza o Poder Executivo a prorrogar contratos temporários de professores e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 32/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 20.000,00(vinte mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Na oportunidade, também foi aprovado por unanimidade de votos o PEDIDO DE LICENÇA, para tratar de interesse particular, do vereador Renato Gaspar Herbert pelo período de trinta dias, a contar de primeiro de abril a trinta de abril do corrente ano.

Ainda, foi aprovado por unanimidade de votos o PEDIDO DE INFORMAÇÃO solicitando à Administração informações referente a saibreira localizada na Rota do Sol, e INDICAÇÃO solicitando à Administração Municipal que, junto a Secretaria de Obras, priorizem as roçadas e manutenção das estradas, ambos da edil Simone Aline Tischer Landmeier.

Os edis Evanir Roberto Baller, Simone Aline Tischer Landmeier, Renato Gaspar Herbert e Rejane Ahlert Eggers fizeram uso da Tribuna.

Anelise Grimm Horst (MDB)