Sessões Plenárias

4ª Sessão Ordinária



Data: 21 de março de 2022
Horário: 18:30
Local: Câmara de Vereadores de Westfália

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 21 de março de 2022, às dezoito horas e trinta minutos, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidas as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 28/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a incluir meta no PPA e na LDO e abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 29/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a realizar a segunda impressão do Dicionário da Língua Westfaliana Brasileira – História e Contos Westfalianos e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 30/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a contratar professores em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 31/2022 DO PODER EXECUTIVO: retifica a Lei 1.747/2021 que autoriza o Poder Executivo a prorrogar contratos temporários de professores e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 32/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 20.000,00(vinte mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Na oportunidade, também foi aprovado por unanimidade de votos o PEDIDO DE LICENÇA, para tratar de interesse particular, do vereador Renato Gaspar Herbert pelo período de trinta dias, a contar de primeiro de abril a trinta de abril do corrente ano.

Ainda, foi aprovado por unanimidade de votos o PEDIDO DE INFORMAÇÃO solicitando à Administração informações referente a saibreira localizada na Rota do Sol, e INDICAÇÃO solicitando à Administração Municipal que, junto a Secretaria de Obras, priorizem as roçadas e manutenção das estradas, ambos da edil Simone Aline Tischer Landmeier.

Os edis Evanir Roberto Baller, Simone Aline Tischer Landmeier, Renato Gaspar Herbert e Rejane Ahlert Eggers fizeram uso da Tribuna.



Vereadores presentes

Anelise Grimm Horst (MDB)
Carlos Möllmann (PP)
Evanir Roberto Baller (PP)
Jucimar Docena (PDT)
Rejane Eggers (PT)
Renato Gaspar Herbert (PT)
Simone Landmeier (PP)
Tais Pott Rückert (PDT)
Valério da Fonseca (MDB)
© Copyright 2021. Direitos reservados à Câmara Municipal de Westfália/RS
Dynamika Soluções Web