Data: 4 de abril de 2022
Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 04 de abril. Na oportunidade, entraram em pauta três projetos de Lei do Poder Executivo e um Projeto de Lei do Poder Legislativo. Também ocorreu a posse da edil Aline Sofia Schlieck - PT, tendo em vista que o vereador Renato Gaspar Herbert - PT, solicitou licença para tratar de interesse particular.

📌PROJETO DE LEI Nº 33/2022 DO PODER EXECUTIVO: dispõe sobre a política municipal de proteção dos direitos da criança e do adolescente, sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar e do Fundo Municipal para a Criança e o Adolescente do município de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 34/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 35/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): altera a Lei 1503/2018 que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e remuneração dos servidores do Poder Executivo Municipal de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 01/2022 DO PODER LEGISLATIVO: é denominada de rua Osmar Eggers a Rua até então chamada de Estrada Pública da localidade de Linha Berlim. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
As edis Anelise Grimm Horst e Aline Sofia Schlieck fizeram uso da tribuna.

Aline Sofia Schlieck (PT)
Anelise Grimm Horst (MDB)