Sessões Plenárias

6ª Sessão Ordinária



Data: 18 de abril de 2022
Horário: 18:30
Local: Câmara de Vereadores de Westfalia

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 18 de abril. Na oportunidade, foram discutidas as seguintes proposições:

 

PROJETO DE LEI Nº 36/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 37/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Poder Judiciário do Estado Do Rio Grande Do Sul dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 38/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 39/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a contratar professor em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 40/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 318.203,07 (trezentos e dezoito mil, duzentos e três reais e sete centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos. 

PROJETO DE LEI Nº 41/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei De Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 42/2022 DO PODER EXECUTIVO: define as atividades insalubres e perigosas para efeito de percepção do adicional correspondente e dá outras providências. Ficou baixado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

PROJETO DE LEI Nº 02/2022 DO PODER LEGISLATIVO: é denominada de Rua Lydia Schäffer a rua até então chamada de Rua B. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE DECRETO Nº 01/2022 DO PODER LEGISLATIVO: acolhe parecer prévio do Tribunal De Contas Do Estado Do Rio Grande Do Sul favorável à aprovação das contas do Senhor Otávio Landmeier e da Senhora Evanete Inez Horst Grave no exercício de 2019. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

As edis Aline Sofia Schlieck e Rejane Ahlert Eggers fizeram uso da tribuna.

 

 



Vereadores presentes

Aline Sofia Schlieck (PT)
Anelise Grimm Horst (MDB)
Carlos Möllmann (PP)
Evanir Roberto Baller (PP)
Jucimar Docena (PDT)
Rejane Eggers (PT)
Simone Landmeier (PP)
Tais Pott Rückert (PDT)
Valério da Fonseca (MDB)
© Copyright 2021. Direitos reservados à Câmara Municipal de Westfália/RS
Dynamika Soluções Web