Data: 2 de maio de 2022
Local: Câmara de vereadores de Westfália

Os vereadores de Westfália estiveram reunidos em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 02 de maio. Na oportunidade, foram discutidos os seguintes projetos de lei:

📌PROJETO DE LEI Nº 42/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): define as atividades insalubres e perigosas para efeito de percepção do adicional correspondente e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 43/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 44/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 45/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a contratar professor área I – séries iniciais, em caráter temporário e de excepcional interesse público e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 16 de maio de 2022, às 19 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.

Anelise Grimm Horst (MDB)