Data: 6 de junho de 2022
Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 06 de junho de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

📌PROJETO DE LEI Nº 57/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar, incluir meta no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 58/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 59/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) para as comemorações do “ARRAIÁ DA AMIZADE”, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 03/2022 DO PODER LEGISLATIVO: altera redação da Lei 1797/2022 e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Ainda, foram aprovados por maioria de votos dois PEDIDOS DE INFORMAÇÃO solicitando à Administração informações referente as licitações 02/2021 e 10/2021 e INDICAÇÃO solicitando à Administração Municipal que disponibilize um número de telefone específico para a farmácia da Unidade Básica de Saúde, todos propostos pela edil Simone Aline Tischer Landmeier.

Na oportunidade foi empossada a edil Pauline Dahmer - PDT, considerando que o vereador Jucimar Oneide Docena - PDT, solicitou licença para tratar de interesse particular.

Os edis Evanir Roberto Baller, Simone Aline Tischer Landmeier, Anelise Grimm Horst, Rejane Ahlert Eggers e Renato Gaspar Herbert.

>> https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Westf%C3%A1lia-152955625214151/videos/sess%C3%A3o-ordin%C3%A1ria-06062022/433067771605903 <<

Anelise Grimm Horst (MDB)
Pauline Dahmer (PDT)