Data: 4 de julho de 2022
Local: Câmara de Vereadores

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 04 de julho de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 62/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza a instituição de campanha de estímulo ao aumento da arrecadação de tributos através da campanha “2º Natal Premiado de Westfália” e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 63/2022 DO PODER EXECUTIVO:  autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 195.604,48 (cento e noventa e cinco mil, seiscentos e quatro reais e quarenta e oito centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 64/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

PROJETO DE LEI Nº 65/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza chamamento público para credenciamento de empresas especializadas na locação de caminhões e máquinas pesadas e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Jucimar Oneide Docena, Evanir Roberto Baller, Carlos Mollmann e Renato Gaspar Herbert fizeram uso da tribuna.

Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 18 de julho de 2022, às 19 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.

Abaixo link de acesso para assistir a sessão virtualmente:

>>https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Westf%C3%A1lia-152955625214151/>

Anelise Grimm Horst (MDB)