Data: 1 de agosto de 2022

Data: 01 de agosto de 2022

📌SESSÃO ORDINÁRIA DIA 01 DE AGOSTO DE 2022📌

1. Apreciação da Ata 12/2022 da Sessão Ordinária do dia 18 de julho de 2022.

2. Deliberação sobre as seguintes proposições:

📌PROJETO DE LEI Nº 72/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 73/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais suplementares, excluir meta na Lei Orçamentária Anual e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 74/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais suplementares, excluir meta na Lei Orçamentária Anual e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 75/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a doar bens móveis para o estado do Rio Grande Do Sul, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 76/2022 DO PODER EXECUTIVO: institui Concurso DE fotografia para 2022 com o tema encantos da nossa terra e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 04/2022 DO PODER LEGISLATIVO: institui no município de Westfália a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Na oportunidade, também foi aprovada por unanimidade de votos a INDICAÇÃO da vereadora Rejane Ahlert Eggers, solicitando à Administração Municipal, juntamente da Secretária da Saúde que disponibilize um equipamento de distribuição de senhas para atendimento na Unidade Básica de Saúde.

Os edis Jucimar Oneide Docena, Anelise Grimm Horst e Rejane Ahlert Eggers fizeram uso da tribuna.

>> https://www.facebook.com/152955625214151/videos/780297796443671/ <<

Anelise Grimm Horst (MDB)