Data: 19 de setembro de 2022
Local: Câmara de vereadores de Westfália

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 19 de setembro de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, entrou na ordem do dia:

1. Apreciação da Ata 15/2022 da Sessão Ordinária do dia 05 de setembro de 2022.

2. Deliberação sobre as seguintes proposições:

📌 PROJETO DE LEI Nº 83/2022 DO PODER EXECUTIVO: dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2023. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 87/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo instituir as taxas de vistoria e de Inspeção Sanitária Municipal de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 91/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 92/2022 DO PODER EXECUTIVO: institui o Programa Diversificar 2022, autoriza o Município a subsidiar a compra de insumos agrícolas, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 93/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Município a subsidiar a compra de lona plástica, cortina, plástico e tela sombrite, e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 94/2022 DO PODER EXECUTIVO: institui a Campanha de Incentivo a Produção Primária para o ano de 2023 e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 95/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 208.995,90 (duzentos e oito mil, novecentos e noventa e cinco reais e noventa centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 PROJETO DE LEI Nº 96/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza subvenção à Associação de Desenvolvimento Rural Sustentável de Westfália para aquisição de equipamentos e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌 MOÇÃO DE APOIO Nº 02/2022 DO PODER LEGISLATIVO: Moção de Apoio ao pleito formulado pelos aprovados no concurso da SUSEPE-RS (Superintendência dos Serviços Penitenciários), que almejam a convocação para realização da segunda fase do certame (Teste Físico). Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

As edis Anelise Grimm Horst e Rejane Ahlert Eggers fizeram uso da tribuna.

>> https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Westf%C3%A1lia-152955625214151/ <<

Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 03 de outubro de 2022, às 19 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.

Anelise Grimm Horst (MDB)