Data: 7 de novembro de 2022
Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 07 de novembro de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

📌PROJETO DE LEI Nº 105/2022 DO PODER EXECUTIVO: disciplina a concessão de patrocínio pela administração direta e indireta do município de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 113/2022 DO PODER EXECUTIVO: estima a receita e fixa a despesa do município de Westfália para o exercício financeiro de 2023. Ficou baixado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
📌PROJETO DE LEI Nº 114/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 117.650,00 (Cento E Dezessete Mil, Seiscentos E Cinquenta Reais) para realização de apresentações e cenários para as festividades de Natal. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 115/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 116/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 117/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 118/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 119/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a efetuar despesas de até R$ 13.000,00 para a realização da 3ª Feira de Saúde e Qualidade de Vida, e dá Outras Providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 120/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 65.613,82 (sessenta e cinco mil, seiscentos e treze reais e oitenta e dois centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 121/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 7.530,00 (Sete Mil, Quinhentos E Trinta Reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 122/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 06/2022 DO PODER LEGISLATIVO: é denominada de Rua Seno Krabbe a rua até então chamada de Estrada Pública da localidade de Linha Schmidt. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

Os edis Rejane Ahlert Eggers, Renato Gaspar Herbert, Jucimar Oneide Docena e Valério da Fonseca fizeram uso da tribuna.

Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 21 de novembro de 2022, às 19 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.

Anelise Grimm Horst (MDB)