Data: 21 de novembro de 2022
Local: Câmara de Vereadores de Westfalia

Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 21 de novembro de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

📌PROJETO DE LEI Nº 106/2022 DO PODER EXECUTIVO: fixa o limite do dispêndio com a promoção do Evento Movimenta Festival e dá outras providências. Retirado de Pauta pelo Poder Executivo.

📌PROJETO DE LEI Nº 113/2022 DO PODER EXECUTIVO: estima a receita e fixa a despesa do município de Westfália para o exercício financeiro de 2023. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 123/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o pagamento de despesas realizadas com as Soberanas do município de Westfália e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 124/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 125/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

📌PROJETO DE LEI Nº 126/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza O Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

A edil Rejane Ahlert Eggers fez uso da tribuna.

Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 05 de dezembro de 2022, às 19 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.

Anelise Grimm Horst (MDB)