Data: 5 de dezembro de 2022
Local: Câmara de vereadores de Westfália
Na Sessão Ordinária desta Câmara Municipal de Vereadores, realizada no dia 05 de dezembro de 2022, às dezenove horas, na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores, foram discutidos os seguintes Projetos de Lei:

📌PROJETO DE LEI Nº 127/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 48.321,96 (quarenta e oito mil, trezentos e vinte e um reais e noventa e seis centavos) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 128/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 129/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) E dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 130/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 131/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 132/2022 DO PODER EXECUTIVO: autoriza o Poder Executivo a abrir créditos suplementares no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 133/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza a prorrogação de contratos temporários de que tratam as Leis 1.784, 1.788 e 1793/2022 e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.
📌PROJETO DE LEI Nº 134/2022 DO PODER EXECUTIVO (em regime de urgência): autoriza o Poder Executivo a abrir créditos adicionais especiais e dá outras providências. Colocado em discussão e votação, foi aprovado por unanimidade de votos.

O edil Carlos Möllmann fez o uso da tribuna.

Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 19 de dezembro de 2022, às 19 horas na Sala de Sessões da Câmara de Vereadores de Westfália.

Anelise Grimm Horst (MDB)